PLATAFORMAS

CRM
BI
Sistema de Agendamento Online
Agendamento de Cirurgia
Chatbot

OBJETIVO

Desenvolvemos esta campanha com o objetivo de apresentar a nova personagem do hospital, buscando humanização para os canais digitais.

DESCRIÇÃO

Inteligência Artificial – Octadesk

Estratégia:

Criamos uma Inteligência Artificial que conversa com o cliente em tempo real,

pelo Whatsapp, Instagram, Messenger e site.

Resultados:

Saímos de 200 conversas de Whtasapp para uma média de 1.250

conversa/mês. Tivemos exames agendamos pelo site, Instagram messenger.

Resultados:

– 1250 conversas por mês;

– 200 agendamentos de exames (média) mês feito pelo chatbot, através da

equipe do Hospital;

– 210 orçamentos de exames, integrados com a consultora;

– 23 orçamentos de cirurgia;

– 300 (média) direcionamentos para consultas mês – Integração que manda

para os médicos;

– Diminuição de espera do paciente;

– Diminuição para o atendimento, pois pega o agendamento de exames

apenas para confirmar dados;

Movimento se fosse baseado em valores:

Consulta (média R$ 150,00): R$ 45.000,00

Orçamento de Exames (média de 200,00): R$ 42.000,00

Agendamento de exames (média de 200,00): R$ 40.000,00

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Estratégia:

O Agendamento Online foi uma estratégia que a agência identificou, para

aumentar os canais de atendimento do Hospital. Com o constante

crescimento de tecnologia, identificamos a importância dessa estratégia.

Criamos um sistema, onde o Hospital pode agendar seus exames

presencialmente e receber os online em tempo real para equipe. Poucos

hospitais a nível nacional, tem um canal de agendamento online.

Resultados:

– Mais de 650 exames online agendados;

– Média mês: 40 exames agendados;

– Diminuição da espera do paciente;

– Diminuição para o atendimento, pois pega o agendamento de exame

apenas para confirmar dados.

Movimento se fosse baseado em valores:

– Agendamento de exames mensal (média de 200,00): R$ 8.000,00

– Agendamento de exames mensal (média de 200,00): R$ 130.000,00

– Diminuição de ligação para atendente e mensagens no WhatsApp

 

Diminuição de ligação para atendente

Hospital Med Center.

Estratégia:

Desenvolvemos automação através do RD, onde conseguimos integrar todos os

canais online em um só local. Criando diversos tipos de possibilidades de trabalhos

e análises, para as campanhas performar melhor.

Resultados:

– Mais de 200 orçamentos pelo WhatsApp;

– Mais de 150 pessoas pelas campanhas de digitais;

– 60% das vendas de exames são vendidas no segundo ou terceiro contato;

– Conseguir reverter orçamentos de concorrentes;

– Trabalho baseado em dados;

– Trabalho em fase inicial.

Resultados:

– 1250 conversas por mês;

– 200 agendamentos de exames (média) mês feitos pelo chatbot, através da

equipe do Hospital;

– 210 orçamentos de exames, integrados com a consultora;

– 23 orçamentos de cirurgia;

– 300 (média) direcionamentos para consultas mês – Integração que manda para

os médicos;

– Diminuição da espera do paciente;

– Diminuição para o atendimento, pois pega o agendamento de exame apenas

para confirmar dados;

Movimento se fosse baseado em valores:

Vendas pelo CRM: Média R$ 20.000,00 – Sendo que mais de 50% foram do

segundo contato.

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Estratégia:

Diminuir o tempo de aprovação junto ao plano, já que a guia é preenchida de forma virtual. Acelerar o

processo de agendamento, onde o médico se torna o solicitante dentro da agenda.

Resultados:

– Diminuição do tempo agendamento;

– Integração com todo o Hospital;

– Agenda em tempo real, acelerando o processo;

– Mais de 1000 requisições.