PLATAFORMAS
Sistema de Agendamento Online
Agendamento de Cirurgia
Chatbot
OBJETIVO
Desenvolvemos esta campanha com o objetivo de apresentar a nova personagem do hospital, buscando humanização para os canais digitais.
DESCRIÇÃO
Inteligência Artificial – Octadesk
Estratégia:
Criamos uma Inteligência Artificial que conversa com o cliente em tempo real,
pelo Whatsapp, Instagram, Messenger e site.
Resultados:
Saímos de 200 conversas de Whtasapp para uma média de 1.250
conversa/mês. Tivemos exames agendamos pelo site, Instagram messenger.
Resultados:
– 1250 conversas por mês;
– 200 agendamentos de exames (média) mês feito pelo chatbot, através da
equipe do Hospital;
– 210 orçamentos de exames, integrados com a consultora;
– 23 orçamentos de cirurgia;
– 300 (média) direcionamentos para consultas mês – Integração que manda
para os médicos;
– Diminuição de espera do paciente;
– Diminuição para o atendimento, pois pega o agendamento de exames
apenas para confirmar dados;
Movimento se fosse baseado em valores:
Consulta (média R$ 150,00): R$ 45.000,00
Orçamento de Exames (média de 200,00): R$ 42.000,00
Agendamento de exames (média de 200,00): R$ 40.000,00
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Estratégia:
O Agendamento Online foi uma estratégia que a agência identificou, para
aumentar os canais de atendimento do Hospital. Com o constante
crescimento de tecnologia, identificamos a importância dessa estratégia.
Criamos um sistema, onde o Hospital pode agendar seus exames
presencialmente e receber os online em tempo real para equipe. Poucos
hospitais a nível nacional, tem um canal de agendamento online.
Resultados:
– Mais de 650 exames online agendados;
– Média mês: 40 exames agendados;
– Diminuição da espera do paciente;
– Diminuição para o atendimento, pois pega o agendamento de exame
apenas para confirmar dados.
Movimento se fosse baseado em valores:
– Agendamento de exames mensal (média de 200,00): R$ 8.000,00
– Agendamento de exames mensal (média de 200,00): R$ 130.000,00
– Diminuição de ligação para atendente e mensagens no WhatsApp
Diminuição de ligação para atendente
Hospital Med Center.
Estratégia:
Desenvolvemos automação através do RD, onde conseguimos integrar todos os
canais online em um só local. Criando diversos tipos de possibilidades de trabalhos
e análises, para as campanhas performar melhor.
Resultados:
– Mais de 200 orçamentos pelo WhatsApp;
– Mais de 150 pessoas pelas campanhas de digitais;
– 60% das vendas de exames são vendidas no segundo ou terceiro contato;
– Conseguir reverter orçamentos de concorrentes;
– Trabalho baseado em dados;
– Trabalho em fase inicial.
Resultados:
– 1250 conversas por mês;
– 200 agendamentos de exames (média) mês feitos pelo chatbot, através da
equipe do Hospital;
– 210 orçamentos de exames, integrados com a consultora;
– 23 orçamentos de cirurgia;
– 300 (média) direcionamentos para consultas mês – Integração que manda para
os médicos;
– Diminuição da espera do paciente;
– Diminuição para o atendimento, pois pega o agendamento de exame apenas
para confirmar dados;
Movimento se fosse baseado em valores:
Vendas pelo CRM: Média R$ 20.000,00 – Sendo que mais de 50% foram do
segundo contato.
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Estratégia:
Diminuir o tempo de aprovação junto ao plano, já que a guia é preenchida de forma virtual. Acelerar o
processo de agendamento, onde o médico se torna o solicitante dentro da agenda.
Resultados:
– Diminuição do tempo agendamento;
– Integração com todo o Hospital;
– Agenda em tempo real, acelerando o processo;
– Mais de 1000 requisições.