PLATAFORMAS de endomarketing

Pesquisa Interna

Desenvolvimento da Persona

Divisão da Comunicação Interna

Posicionamento Interno

Marca e Slogan

Discurso Institucional

Campanha Motivacional

Criação de Canais de Comunicação Interna

Ações Com os Colaboradores

Treinamentos

OBJETIVO de Endormaketing

Criar um ambiente propício a valorização do colaborador

DESCRIÇÃO: o que é endomarketing?

Afim de aproximar o público interno ao Unimed Patrocínio, foi desenvolvida uma marca amigável, consistente e de fácil legibilidade.

Uni Nós

Com incentivo a união e o sentimento de pertencimento, a “Uni Nós” será uma filosofia. Algo que integre os colaborados a empresa. Unidos somos mais fortes!

o que é endomarketing?

 

Endomarketing é uma estratégia de marketing voltada para o público interno de uma empresa, ou seja, seus próprios colaboradores. O objetivo é criar um ambiente de trabalho mais agradável, motivador e engajador, a fim de aumentar a satisfação e o comprometimento dos funcionários com a empresa e seus objetivos.

O endomarketing envolve ações de comunicação, treinamento, motivação, reconhecimento e valorização dos funcionários. Essas ações podem incluir, por exemplo, programas de treinamento e desenvolvimento, campanhas internas de comunicação, eventos de integração, programas de incentivo e reconhecimento de desempenho, entre outros.

Ao investir no endomarketing, as empresas buscam não apenas melhorar o ambiente de trabalho e a qualidade de vida de seus colaboradores, mas também obter benefícios em termos de produtividade, qualidade dos serviços e produtos oferecidos, além da redução de custos com rotatividade e absenteísmo.

Conheça o projeto de endomarketing do Actual Hospital 
Clique e fale conosco pelo nosso Whatsapp.