PLATAFORMAS

Pesquisa Interna

Desenvolvimento da Persona

Divisão da Comunicação Interna

Posicionamento Interno

Marca e Slogan

Discurso Institucional

Campanha Motivacional

Criação de Canais de Comunicação Interna

Ações Com os Colaboradores

Treinamentos

OBJETIVO

Criar um ambiente propício a valorização do colaborador

DESCRIÇÃO

Afim de aproximar o público interno ao hospital MedCenter, foi desenvolvida uma marca amigável, consistente e de fácil legibilidade.

Somos +

Por essência a cruz vermelha faz referência a saúde, consequentemente, hospitais e tudo que abarca esse universo. Entretanto a cruz extraída da logo do Med Center ganha uma nova representação. Agora a marca dá lugar ao “+ mais”. Com incentivo a união e o sentimento de pertencimento, o somos mais, será uma filosofia. Algo que integre os colaborados a empresa. Então, somos mais!

 

 

 

Para o desenvolvimento da comunicação interna somos+, foram atribuídas as cores azul e laranja ao projeto. Por serem cores opostas, criam um contraste interessante aos olhos, despertando a atenção de seu espectador.

A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, além de fazer referência a cor institucional do hospital, criando assim uma associação entre interno e externo.

A cor laranja expressa alegria, vitalidade e prosperidade, valores muito importantes para o desenvolvimento do projeto. A tonalidade é associada à criatividade, despertando e auxiliando a mente no processo de assimilação de novas ideias.