PLATAFORMAS – Criação de Marca – Branding
Posicionamento de Marca
Design de Marca
Arquitetura de Marca
Implementação da Estratégia
OBJETIVO: Criação de Marca – Branding
Criar o posicionamento de um hospital acolhedor.
DESCRIÇÃO
Criação de Marca – Branding
A mudança da marca foi feita de forma sutil, mas com detalhes que fazem toda diferença, preservou-se suas características, para não haver estranhamento aos olhos dos clientes, houve um realce na tonalidade das cores, elas estão mais vivas e alegres.
Conheça o projeto de Criação de Marca – Estratégia de Branding do Hospital Med Center.
Entre em contato pelo nosso Whatsapp.
Criação de Marca – Branding
A modificação mais significante foi no formato da letra “A” – representada no centro da logo – antes possuía uma espécie de arabesco na continuação do traço horizontal, com uma leve ondulação para baixo, que passava um olhar de antiguidade. A qual foi totalmente repaginada, para uma fonte mais moderna e atualizada, que transmite um olhar acolhedor, algo que preserva a essência do Actual Hospital.
O que é Branding?
E Branding refere-se ao processo de criação de um nome, design, símbolo ou imagem exclusiva que represente uma empresa, produto ou serviço na mente dos consumidores. O objetivo da marca é diferenciar uma empresa ou produto de seus concorrentes e criar uma imagem memorável e positiva que ressoe com os consumidores.
O branding eficaz envolve uma combinação de design criativo, mensagens estratégicas e implementação consistente em todos os pontos de contato, incluindo publicidade, embalagem, design de site, mídia social e atendimento ao cliente. Uma marca forte pode ajudar a construir a fidelidade do cliente, aumentar o reconhecimento e a conscientização da marca e, por fim, impulsionar as vendas e a receita.
Uma marca bem-sucedida requer planejamento e execução cuidadosos, bem como uma compreensão profunda do público-alvo e das tendências do mercado. As empresas também devem estar atentas à proteção de suas marcas por meio de leis de marcas registradas e propriedade intelectual.