Campanha de Marketing Digital em Patos de Minas

PLATAFORMAS

Globo
Rádio
Outdoor
Busdoor
Facebook
Instagram
Youtube
Inbound Marketing
Display Ads
Search Ads

OBJETIVO: Campanha de Marketing Digital em Patos de Minas

Campanha Institucional para o lançamento da Franquia MedicMais em Uberaba-MG.

DESCRIÇÃO

Campanha de Marketing Digital em Patos de Minas

A Campanha foi desenvolvida para apresentar a nova clínica MedicMais em Uberaba-MG. Nossa campanha contou com duas personalidades bastante conhecida no segmento sertanejo e em Minas Gerais. Visou reforçar nossos serviços e que chegamos na cidade, para levar saúde acessível a todos.

Conheça nosso case com o Guy Boa Ventura: https://agenciaaspiral.com.br/projeto/campanha-guy-boaventura/

Conheça nosso diretor:

Entre em contato conosco e ganhe uma consultoria em marketing digital. Nosso whastsapp

O que é Marketing Digital

Marketing digital é o conjunto de estratégias e técnicas de marketing aplicadas em canais digitais, como sites, redes sociais, e-mails, anúncios online, entre outros, com o objetivo de promover produtos, serviços ou marcas e alcançar um público-alvo específico.

O marketing digital utiliza as diversas ferramentas disponíveis na internet para criar campanhas publicitárias, divulgar conteúdos relevantes, interagir com o público e gerar reservas, ou seja, transformar os visitantes em leads, clientes ou fãs da marca. Ele é uma evolução do marketing tradicional e permite uma maior segmentação e mensuração dos resultados das ações realizadas.

O que são Leads?

eads, em marketing digital, são clientes potenciais que geraram interesse em produtos ou serviços de uma empresa e forneceram informações de contato que podem ser usadas para fins de marketing e vendas.

Essas informações podem incluir nome, endereço de e-mail, número de telefone, empresa em que trabalha e outras informações relevantes que podem ajudar a empresa a entender melhor as necessidades e interesses do cliente em potencial.

Os leads são uma parte importante da estratégia de marketing digital, pois permitem que as empresas se concentrem em clientes potenciais que já exigiam interesse em seus produtos ou serviços, o que pode aumentar as chances de conversão em vendas.