PLATAFORMAS de endomarketing
Pesquisa Interna
Desenvolvimento da Persona
Divisão da Comunicação Interna
Posicionamento Interno
Marca e Slogan
Discurso Institucional
Campanha Motivacional
Criação de Canais de Comunicação Interna
Ações Com os Colaboradores
Treinamentos
OBJETIVO de Endormaketing
Criar um ambiente propício a valorização do colaborador
DESCRIÇÃO: o que é endomarketing?
Afim de aproximar o público interno ao Unimed Patrocínio, foi desenvolvida uma marca amigável, consistente e de fácil legibilidade.
Uni Nós
Com incentivo a união e o sentimento de pertencimento, a “Uni Nós” será uma filosofia. Algo que integre os colaborados a empresa. Unidos somos mais fortes!
o que é endomarketing?
Endomarketing é uma estratégia de marketing voltada para o público interno de uma empresa, ou seja, seus próprios colaboradores. O objetivo é criar um ambiente de trabalho mais agradável, motivador e engajador, a fim de aumentar a satisfação e o comprometimento dos funcionários com a empresa e seus objetivos.
O endomarketing envolve ações de comunicação, treinamento, motivação, reconhecimento e valorização dos funcionários. Essas ações podem incluir, por exemplo, programas de treinamento e desenvolvimento, campanhas internas de comunicação, eventos de integração, programas de incentivo e reconhecimento de desempenho, entre outros.
Ao investir no endomarketing, as empresas buscam não apenas melhorar o ambiente de trabalho e a qualidade de vida de seus colaboradores, mas também obter benefícios em termos de produtividade, qualidade dos serviços e produtos oferecidos, além da redução de custos com rotatividade e absenteísmo.
Conheça o projeto de endomarketing do Actual Hospital
Clique e fale conosco pelo nosso Whatsapp.