PLATAFORMAS
Pesquisa Interna
Desenvolvimento da Persona
Divisão da Comunicação Interna
Posicionamento Interno
Marca e Slogan
Discurso Institucional
Campanha Motivacional
Criação de Canais de Comunicação Interna
Ações Com os Colaboradores
Treinamentos
OBJETIVO
Criar um ambiente propício a valorização do colaborador
DESCRIÇÃO
Afim de aproximar o público interno ao hospital MedCenter, foi desenvolvida uma marca amigável, consistente e de fácil legibilidade.
Somos +
Por essência a cruz vermelha faz referência a saúde, consequentemente, hospitais e tudo que abarca esse universo. Entretanto a cruz extraída da logo do Med Center ganha uma nova representação. Agora a marca dá lugar ao “+ mais”. Com incentivo a união e o sentimento de pertencimento, o somos mais, será uma filosofia. Algo que integre os colaborados a empresa. Então, somos mais!
Para o desenvolvimento da comunicação interna somos+, foram atribuídas as cores azul e laranja ao projeto. Por serem cores opostas, criam um contraste interessante aos olhos, despertando a atenção de seu espectador.
A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, além de fazer referência a cor institucional do hospital, criando assim uma associação entre interno e externo.
A cor laranja expressa alegria, vitalidade e prosperidade, valores muito importantes para o desenvolvimento do projeto. A tonalidade é associada à criatividade, despertando e auxiliando a mente no processo de assimilação de novas ideias.